Gastão Gal
O Grande significado do nascimento do Salvador Jesus Cristo, não deveria ser um dia de festa regados a muito álcool e muita comida mas um tempo de reflexão sobre o grande dia representado pela chegada entre os homens daquele que marcaria para sempre a vida da humanidade.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. (Isaias 9:6) Dependendo onde esta seu coração ali estará o seu Deus.
O Natal é um tempo de perdoar e iniciar vida nova um novo homem, segundo Paulo o apóstolo, que na sua carne, desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar, em si mesmo, dos dois, um novo homem, fazendo a paz, e, pela cruz, reconciliar ambos com Deus, em um corpo, matando com ela as inimizades.
Muitas pessoas estão apreensivas com previsões cataclísmicas, porém deveriam estar seguros nas previsões daquele que tudo sabia e nos informava que veio para nos dar vida e vida em abundância e que se crêssemos Nele não deveríamos temer.
Devemos estar receosos com nossas mazelas realizadas diariamente e que podem colocar nossas vidas em risco quanto à felicidade eterna.
Tenhamos, portanto fé no Senhor Jesus Cristo o Príncipe da paz que é puro amor e repleto de esperança em um porvir melhor não regado por gula em alimento e inebriado por muito álcool, mas estejamos com nossas entranha repletas de compaixão e amor ao Deus Vivo. Feliz Natal a todos.
Faça deste Natal um momento inesquecível ouvindo o Coro do Tabernáculo Mórmon, aceite Gratuitamente um filme em DVD intitulado Mundo Feliz.
Ligue grátis para 0800-7070197.