Início Especiais “Me sinto muito feliz e realizada com minha profissão”

“Me sinto muito feliz e realizada com minha profissão”

Divulgação/RJ
Rosane: “Meus clientes são prioridade”

Débora Dumke
[email protected]

Rosane Jandrey já é conhecida como o Açaí da Rô. Empreendimento que começou após o período de pandemia, em que vendia pudim de leite condensado e de sorvete. Sua irmã então percebeu que era hora de inovação e surgiu a proposta do investimento na área do açaí, porém a situação financeira não era das melhores. Foi então que após dois dias de insistência, sua irmã lhe deu 5 kg de açaí e Rosane comprou os copos com o dinheiro que tinha. “Ela me deu ideia dos primeiros passos para montar os copos e com o passar do tempo fui aprimorando através de vídeos. Hoje me sinto muito feliz e realizada em atender meus clientes, na qual são minha prioridade’, contou ela.


Rosane tem uma equipe bem completa, pois conta com a ajuda de seus filhos, marido, mãe, irmã e dos motoboys. Sua rotina já começa cedo, o seu companheiro cuida das compras e ela já higieniza o ambiente de trabalho. “Logo em seguida, dou prosseguimento aos cremes que são caseiros e demais complementos que precisam ser picados e raspados, exceto as frutas, no qual picamos no momento da montagem do copo,” explicou Rosane.


O atendimento ao delivery começa às 14 horas, mas o empreendimento possui parceria com as empresas de aceitar os pedidos pela manhã até às 10h30 para poder entregar logo no começo da tarde. As atividades se encerram em torno das 23 horas. “Higienizamos novamente o local, revisamos os complementos que precisamos comprar para o próximo dia”, relatou a empreendedora.