Gastão Gal
Se examinarmos a história da humanidade podemos verificar uma grande quantidade de eventos que ocorreram. Pelos cálculos dos cientistas 61 bilhões de seres já nasceram e morreram nesta terra. Guerras, cataclismos, estações do ano, mudança dos continentes, casamentos, avanços em todas as áreas.
Também o nosso globo terrestre não está parado, move-se no Universo. Tivemos o surgimento dos serres vivos nesta terra e em outros planetas. Bilhões de Sistemas solares foram criados pelo Grande Elohim.
A vida é abundante no Universo. Qual o motivo de glorificarmos as coisas mortas? Como seria importante que a humanidade desse ênfase absoluta ao fato mais glorioso que aconteceu no meridiano dos tempos. A ressurreição do Salvador Jesus Cristo. Todos deveríamos dizer: “Ele ressuscitou; Ele vive, Ele é nosso Advogado”.
Ele é o grande condutor dos homens nesta grande jornada de retorno ao Pai Celestial. Como Davi deveríamos Glorificar ao Deus Pai com tudo o que estivesse ao nosso alcance: Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! (Salmo 150)
Somente Ele é o responsável por esta grande jornada. Ele deseja nos receber em Seu Reino e deseja que sejamos como Ele é. Esta é uma maravilhosa Jornada. Embarquemos nela.