Início Cultura Integração na Festa da Alegria durante o ‘Esquenta JTI e Imprensa’

Integração na Festa da Alegria durante o ‘Esquenta JTI e Imprensa’

Espaço corporativo, além de trazer a identidade de marca, foi pensado para acolher a todos os visitantes da Oktoberfest

Foto: Francisco Frantz
A princesa da 37ª Oktoberfest, Thaissy Balczarek, Ana Sadri, a rainha, Daniele Andressa Müller,

Roberto Macedo, a princesa Estéfani Aline Wegmann, Flavio Goulart, Olivia Vitiello e Juscelino Santos

Na noite de sexta-feira, 7, durante a 37ª Oktoberfest e Feirasul, a Japan Tobacco International (JTI) recebeu a imprensa regional para uma confraternização em seu estande junto à Festa da Alegria. Conforme a direção da empresa, a impresa desempenha um papel de valor indiscutível para toda a sociedade. “Sabemos que esse período de Oktoberfest é intenso e de muito trabalho para todos os envolvidos na cobertura do evento. Para valorizar todo esse esforço, a JTI realiza tradicionalmente o seu “Esquenta JTI e Imprensa”, pensado justamente para promover um momento de integração e de descontração. O retorno que tivemos é sempre muito positivo e esse já se tornou um evento esperado pelos profissionais da imprensa da região”, destacou o diretor de Assuntos Corporativos & Comunicação, Flavio Goulart.

O espaço corporativo, além de trazer a identidade de marca, foi pensado para acolher a todos os visitantes da Oktoberfest, proporcionando um local aconchegante e confortável para que todos possam curtir a festa ao lado dos amigos e familiares. Fica o convite a quem quiser nos visitar.

A JTI tem como compromisso apoiar o crescimento das comunidades onde está presente e reconhece a importância da cultura para isso, frisou Goulart. “E um evento como a Oktoberfest, além de movimentar a economia de Santa Cruz do Sul e região é um dos maiores eventos culturais do Estado. Por isso, além de ser patrocinadora, a JTI faz questão de estar presente na Festa da Alegria, seja levando seus colaboradores a participarem dos desfiles, com seu espaço corporativo aberto a toda a comunidade entre outras atividades. Para a JTI, ter a sua marca associada a um evento como a Oktoberfest é motivo de orgulho.”