Daiana Borba, atleta da Hunters, de Santa Cruz do Sul, conquistou o terceiro lugar da categoria sub-21 no Campeonato Brasileiro Regional, realizado em Curitiba no último fim de semana. Ela também obteve a quinta colocação na classe sênior. A competição ocorreu entre os dias de 8 a 10, organizada pela Confederação Brasileira de Judô, e contou com a participação de mais de 700 judocas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Já a equipe de jiu-jitsu da Hunters participou da Copa Prime em Porto Alegre no domingo, 10. Os atletas obtiveram as seguintes classificações: Vinícius foi segundo colocado NoGi e terceiro na faixa preta; Luciano Romero, terceiro na faixa azul: Marcio, primeiro na faixa branca: Taylon, primeiro na faixa branca; Lukinhas, terceiro na faixa branca; e Gabriel, primeiro na faixa azul absoluto.
“Parabenizo toda a equipe Hunters judô e jiu-jitsu, que vem surpreendendo e obtendo excelentes resultados em todas as competições. Além disso, a Daiana é motivo de orgulho para todos da equipe, pois, desde 2021, tem se mantido em quinto lugar no ranking nacional da sua categoria. Os resultados são fruto de muito trabalho, buscando sempre a excelência”, frisou o sensei kodansha Cláudio Martins, que no Brasileiro foi subchefe da delegação gaúcha.