Em reunião na tarde da última terça, 15, através de videoconferência entre a CBF e representantes dos clubes das séries A e B, a maioria dos dirigentes dos clubes decidiu estender por mais 10 dias as férias dos jogadores. A volta, que seria dia 21 de abril, passa para início de maio. A decisão tem efeito dos clubes e federações ganharem mais tempo para organizar os departamentos e protocolos médicos para possível retorno ao futebol em meio a pandemia do coronavírus.
Apesar da maioria ir ao encontro da decisão de dar mais 10 dias de férias aos jogadores, Botafogo, Flamengo e Vasco vão aguardar deliberação da Ferj (Federação do Rio de Janeiro), que promove estudos sobre o retorno da competição. Vão ter a prerrogativa de decidir, a partir daí, se retornam as atividades no dia 21 de abril.
Outro tema levantado, a partilha dos direitos internacionais, foi novamente abordado pelos clubes. Após a apresentação das propostas, mas com a indefinição do calendário do futebol nacional, por conta da Covid-19, os dirigentes não avançaram com relação a um acordo para a venda do produto.