Início Geral Sicredi: saiba como está funcionando o atendimento nas agências

Sicredi: saiba como está funcionando o atendimento nas agências

A Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo informa que, em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), está atendendo de forma parcial em todas as agências da sua base de atuação, com o atendimento pessoal restrito aos associados à cooperativa e segurados do INSS que não possuem outra forma de acesso.

Todas as agências estão funcionando com horário especial de atendimento aos associados a partir de 60 anos e também aqueles pertencentes aos grupos de risco, das 9 às 10 horas; a partir deste horário, atendimento a associados, sendo permitido o acesso de uma pessoa por colaborador na agência. Os demais aguardam do lado de fora, respeitando uma fila com 1,5 metro de distância entre cada pessoa (mesmo padrão para filas no autoatendimento);

Todas as agências estão operando com quadro reduzido de colaboradores. Por isso, os gerentes e caixas estão atendendo apenas operações que não podem ser feitas em outros canais de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking ou aplicativo;

Os caixas eletrônicos estão operando normalmente, mas sem auxílio de colaboradores. Por isso, se o associado precisar de ajuda, a sugestão é que esteja acompanhado por alguém da sua confiança.