Início Colunas Tá bom demais o nosso "charmoso"

Tá bom demais o nosso "charmoso"

Grêmio melhor
O Felipão conseguiu arrumar o time do Grêmio, sem dinheiro e sem grandes estrelas, pelo menos estrelas como sonha o torcedor e como o Inter tem, por exemplo, como D’Alessandro e Cia. O Tricolor começou o ano com uma garotada, tentando formar com eles um time e esperando voltar os titulares importantes que estavam fora por algum motivo, como é o caso por exemplo de Giulliano.

Inter buscando soluções
O Internacional, ao contrário, tentava com Diego Aguirre acomodar todos os jogadores que tem, principalmente do meio pra frente: Nilton, Nico Freitas, Anderson, Alex, D’Alessandro, Vitinho, Nilmar, Sasha, fora Jorge Henrique e Rafael Moura que até o ano passado eram titulares…
 
Pode?
Mais uma vez o Internacional é considerado, no papel, um dos melhores times do Brasil. Contra o Avenida que vai sendo rebaixado, no Beira-Rio, jogou com três zagueiros e dois volantes. Pode? Enquanto isso, o Grêmio certinho, com uma boa defesa, dois bons volantes e mais dois no banco, dois meias de qualidade, deixa um pouco a desejar somente no ataque onde Luan segue instável e Rodriguez ainda não se firmou…
 
Dupla Gre-Nal classificada
O Grêmio que lutava para se manter entre os oito primeiros, agora é líder e o Inter segundo colocado. Vão se classificar. O Grêmio não teve uma grande atuação em Novo Hamburgo e com um chute fraco do Ramiro, precisou da colaboração do goleiro para fazer o único gol da partida. O Inter que teve boas chances no primeiro tempo, passou trabalho com o Avenida e quase levou o gol de empate no segundo.
 
Tá bom demais
Agora no fim de semana tem a penúltima rodada da fase de classificação. Rodada decisiva para muitos, mas acredito que Grêmio e Inter vão brigar apenas para saber quem será o primeiro e quem será o segundo. Tá bom demais o nosso “charmoso”.