Divulgação/RJ
Paulo Brito | [email protected]
Ponto perdido em casa
O Grêmio se recuperou contra o Santos só fora do campo. As ofensas ao goleiro Aranha deram lugar às vaias, essas sim permitidas e até normais no futebol. O goleiro entrou em campo, jogou e saiu com cara de poucos amigos e ao ser entrevistado mostrou que ainda estava muito indignado… Dentro de campo o Grêmio que perdeu na Copa do Brasil por 2×0 para o time do Robinho, desta vez jogou melhor, teve boas chances de gol, principalmente no primeiro tempo com Lucas Coelho, o substituto do goleador Barcos, mas não colocou a bola na rede.
Sem colocar a bola na rede 1
O Grêmio, aliás, tem esse problema. Muita dificuldade em colocar a bola na rede, isso já venho salientando há muito tempo. Barcos, que foi duramente criticado por fazer poucos gols e passar alguns períodos sem fazer, vem sendo a única saída para o tricolor em se tratando de fazer gols. Sem ele ficou ainda mais claro…
Não pode bobear no fim de semana
Domingo o Grêmio joga outra vez em casa, recebe a Chapecoense às 18h30, jogo que não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Internacional sai para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada depois de ter empatado também sem gols nesta quarta na Arena Pernambuco.
Meio de semana sem vitórias gaúchas e nova marcação de passos no Brasileirão.
Sem colocar a bola na rede 2
Ontem o Internacional andou perto do gol no jogo contra o Sport, muito perto, mas não conseguiu colocar a bola na rede, outra vez. O time teve apenas um volante, Wellington, como eu prefiro aliás, Aránguiz ajudando na marcação e no restante todo mundo pra frente, Alex, D’Alessandro, Sasha…
Vence quem no Beira-Rio?
Apesar de tudo isso, o Inter marcou passo e agora vai jogar outra vez fora casa no fim de semana contra o Atlético PR. Depois vem para dois jogos no Beira-Rio contra adversários não muito fortes. Mas qual é o adversário ideal para o Inter vencer no Beira-Rio afinal?