O Internacional perdeu a quarta partida consecutiva e tirou o Vasco da zona de rebaixamento. O time do Dunga não se encontrou em campo em momento algum do jogo, tanto com os garotos que começaram quanto com os “consagrados” que terminaram.
Resta ainda alguma esperança na Copa do Brasil, mas o futebol que vem apresentando o time colorado deixa desacreditado o torcedor. É urgente a definição de um time titular. Acho que mesmo não estando em boa fase, Forlán, Damião e Scocco tem que estar neste time. Precisa ter um jogador dentro da área e o chute de Forlán sempre pode ajudar. Scocco quando estiver em condições, mesmo não tendo até hoje feito uma grande partida pelo Inter, pode em algum momento voltar a ser o jogador que foi no futebol argentino.
O fim do ano é aguardado com ansiedade pelo torcedor do Internacional. O time que era forte candidato ao título no início do Brasileirão, não para de cair na tabela. A torcida de um time como o Vasco gritando olé, chega a ser vergonhoso.
Futuro
Com Dunga demitido, eu, queiram ou não os colorados, acho que o novo técnico teria que ter um perfil de arrumar a casa ainda neste final de semana. Que conheça bem o grupo, saiba o que está acontecendo. Não acredito que o Abel Braga vá conseguir isso ainda este ano. Celso Roth, garanto, morando a poucas quadras do Beira-Rio, sabe tudo do Inter e armaria o time para não perder mais tão cedo.
Vitória ao natural
O Grêmio passou com muita tranquilidade pelo Atlético PR na Arena. O tão temido furacão que faz boa campanha no Brasileirão, nada mais é do que um time comum. Está cada vez mais comprovado aquilo que eu venho falando do campeonato: Está muito fácil ser campeão este ano.
Pará
Se a bola não fosse parar nos pés do Pará em dois lances de gol, o Grêmio teria feito 3 x 0 ao natural. Na primeira delas na frente do gol, o lateral se atrapalhou todo com a bola até perdê-la. Depois até começou bem a jogada, mas de longe acabou chutando por cima com o gol aberto. Se fosse outro jogador, teria colocado na rede.
Ofensivo
Renato comprova que um time de três volantes pode ser ofensivo. Ramiro chutou várias vezes, Riveros, outro volante, foi duas vezes na área e numa delas fez um belo gol que muitos centroavantes errariam.