Início Colunas Pra vencer

Pra vencer

Vem ai um fim de semana para a dupla Gre-Nal vencer no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Cricíuma que não foi normal, o Grêmio pega o campeão Fluminense na Arena domingo às 16h para arrumar a casa.
Renato já teve tempo para treinar, observar e mudar. Vai ter Riveros com toda sua experiência no meio, jogando com Elano e Zé Roberto, outros dois talentosos jogadores e bastante rodados. Falta acertar o ataque. Sem Vargas suspenso, terá Kléber e Barcos, dois jogadores que não conseguem fazer gols, apesar do nome que tem.
Mas é jogo para vencer um Fluminense que vem de derrota para o Vasco e que está num começo de crise.
 
Lanterna pela frente
 
O Internacional, líder com um jogo adiantado, tem o lanterna pela frente no Recife. Jogo para ganhar também e neste caso disparar na liderança e passar a pensar mais fortemente em título…
A chegada de Alex foi ainda mais agitada e mais comemorada que a do Scocco. Mas são dois jogadores para o Gre-Nal do dia 4 no Arena que mudou de horário, será as 16h e não mais às 18h30 como estava previsto.
Inter e Grêmio, momento bom, podem confirmar no fim de semana.
 
Líder estilo Dunga
 
A fase do São Paulo é muito ruim, teve a oitava derrota seguida, quinta no Brasileiro e precisa cuidar para não ser rebaixado. Rogério Ceni acho que está na pior fase na sua grande carreira e o Inter só não aplicou uma goleada no primeiro tempo por não ter acertado a pontaria.
No segundo tempo porém o time do Morumbi melhorou bastante, andou com perigo na área colorada, mas ai outra vez o Inter teve o estilo Dunga para segurar o resultado, aliás, outro grande resultado no campeonato.
 
Pode disparar
 
O Inter marca muito, tem a mesma determinação e garra que tinha o Dunga quando jogava. Por isso é o líder do Campeonato Brasileiro e podem acreditar, com o lanterna Náutico pela frente, pode disparar em primeiro na competição.
Agora com Scocco e Alex e com o Jorge Henrique se aplicando como está, jogando até como lateral direito como jogou no Morumbi, não vai ser fácil escalar este time do Inter.

D’Alessandro levou o terceiro cartão amarelo, não joga no Recife e Alan Patrick que jogou pela primeira vez com a camisa do Inter no Morumbi surge como possível substituto. É boa a fase colorada.