Alyne Motta
[email protected]
Dizem que filho de peixe, peixinho é. E não é diferente com Alok Petrillo. O DJ que vem ganhando espaço e conquistando o público com seu carisma, profissionalismo, domínio e criatividade, tornam suas apresentações singulares e interativas. Vindo de família de artistas, não fugiu muito de suas origens.
Com 10 anos começou a aprender a tocar, brincando de música com o irmão gêmeo Bhaskar, sendo ensinado pelos “tios” Pedrão e Zumbi. Influenciado pelos pais, Ekanta e Swarup (dj’s), iniciou carreira em 2004 e em 2007, aos 17 anos, já se apresentava às multidões. Alok acreditou no seu sonho. E fez seu sonho acontecer. E seu próprio som levou para o mundo
Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços underground’s e grooves da house music com um estilo que prefere não ser categorizado, um estilo que construiu para ser chamado de “seu”. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo Rio Music Conference.
Tornou-se ativo na cena internacional ao participar de apresentações em 4 continentes e hoje, completa o casting de uma das maiores agências artísticas dos EUA: Liaison Artists. Alok também é um dos organizadores do Festival Universo Paralello e cabeça responsável pelo “UP Club Stage”, a pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados da cena mundial.
Em 2015, foi escalado para tocar no Tomorrowland Brasil, maior festa eletrônica do país. Aos 22 anos Alok estourou, desmistificando os rótulos de underground para comercial no Brasil. Segundo ele, na única postagem do seu blog, a música está aqui para quebrar barreiras, “Não importam os rótulos. Importa se a música é boa. Eu faço música para dançar”.
Milhões de plays e compartilhamentos, milhares de fãs nas redes sociais e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas, confirmam Alok como DJ consagrado na cena eletrônica mundial. E a música de Alok não para. Cada final de semana ele está around the world, em algum lugar tocando, levando alegria, levantando multidões.