Na manhã de ontem, 07 de agosto, por volta das 6h, em uma residência da rua Ibirubá, no bairro Esmeralda, um homem morreu após ser esfaqueado. O homicídio ocorreu em uma casa onde residiam osoperários que vieram ao município para trabalhar em uma obra de casas populares no Bairro Carlota.
A vítima foi identificada como Welinton Barbosa Pereira, 32 anos, natural de Presidente Pena, Minas Gerais. Vizinhos relataram sobre uma discussão à noite no local entre os operários. O corpo de Welinton foi encontrado pela manhã na porta da residência.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o homem estaria na casa dos fundos do terreno, quando foi atingido por golpes de faca. Ferido, Welinton foi até a casa da frente para pedir ajuda, mas acabou falecendo.
No terreno baldio, ao lado da residência, foram encontradas duas facas, uma com vestígios de sangue. O objeto pode ter sido usado no crime.A investigação segue a linha de morte por acerto de contas. Alguns suspeitos já foram apontadosporém, até as 16h de ontem, o principal suspeito, um operário mineiro que não comparece ao trabalho há alguns dias, não havia sido encontrado.
Marcelo William Mueller
Corpo de Welinton Barbosa Pereira foi encontrado do lado de fora da casa que vivia