Início Geral Curso da ACI aborda o Endomarketing como ferramenta de gestão

Curso da ACI aborda o Endomarketing como ferramenta de gestão

“Antes de vender um produto para seus clientes, as empresas precisam convencer seus funcionários a comprá-lo.” Essa máxima do mundo dos negócios revela a importância do Endomarketing no processo de gestão e nos resultados das organizações.
Partindo desse princípio, as empresas cada vez mais têm investido no Endomarketing como uma estratégia de Recursos Humanos, visando tornar suas equipes aliadas no negócio, comprometidas com o sucesso da corporação e igualmente preocupadas com o seu desempenho.
Trazer elementos e informações sobre como otimizar esse processo nas organizações é a principal proposta do curso Endomarketing – como ferramenta estratégica de gestão, que acontece de 12 a 14 de junho, das 18h30 às 22h30, na Associação Comercial e Industrial(ACI) de Santa Cruz do Sul.
Promovido pela Área de Desenvolvimento Empresarial da entidade, o treinamento será ministrado pela instrutora Endinara Siqueira, Relações Públicas e Pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial.
O papel do Endomarketing como elemento de ligação entre o cliente, o produto e o empregado e sua importância no processo de crescimento humano, na elevação do moral das equipes, na percepção do valor da autoestima pessoal e no desenvolvimento de valores culturais corporativos, serão alguns dos assuntos abordados na programação.
Informações e inscrições com Carini pelo fone (51) 3713-1400, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.aci-scs.org.br