Alyne Motta
[email protected]
Uma sobreposição de gravuras de papel que dão um efeito de profundidade e movimento a uma imagem plana. Assim é a Arte Francesa, ou tridimensional, uma técnica rica em detalhes e perfeitamente dominada, desde 2009, pela artista Lili Elisabeth Diehl Pokorny.
Rolf Steinhaus
Trabalhos são confeccionados com sobreposições de papéis
Graduada em Estudos Sociais, formada em Direito e com Mestrado em Direitos Sociais e Políticas Públicas, largou o trabalho como professora para dedicar-se exclusivamente à Arte Francesa. Hoje, sente-se realizada com o que faz, e procura sempre novas maneiras de aplicar e aperfeiçoar a técnica.
Lili descobriu a arte através de uma exposição da artista plástica porto-alegrense Sayonara Vargas em Capão da Canoa. Apaixonou-se pelo trabalho e decidiu encarar o desafio. Após frequentar o atelier da artista, transformou a paixão em amor e hoje procura novas maneira de se aprimorar.
Rolf Steinhaus
Arte Francesa também é chamada de arte tridimensional
Os trabalhos permanecem expostos para visitação até o dia 13 de julho. Esta é a quinta mostra do espaço cultural da Giroflex-Forma, que está localizada na Rua 28 de Setembro, 854, com horário de visitação das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 12h30.