Início Esportes Larissa Kappaunn é a rainha da Lifasc

Larissa Kappaunn é a rainha da Lifasc

 

As torcidas fizeram uma bela festa no baile de escolha das nas soberanas da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) na noite de sábado.

O júri elegeu como rainha Larissa Kappaunn, representante do União de Quarta Linha Nova; princesas, Gabriela Holzschuh (João Alves) e Luana Dick (Pinheiral) e simpatia, Jayne Heck (Linha Santa Cruz). Um público de mais de 2 mil pessoas prestigiou a festa, que culminou com baile da banda Magia.
As 12 candidatas brilharam na passarela e também no coquetel com os jurados. As candidatas foram Camila Schaefer, representante da equipe do Linha Nova; Carolina dos Santos Pereira, do Aliança; Gabriela Holzschuh, do João Alves; Jayne Heck, do Linha Santa Cruz; Jéssica Hermes, do Juventude; Josiele Betina Staub, candidata do Boa Vista; Larissa Kappaun, do União; Letícia Rachor, do Rio Pardinho; Luana Dick, representante do Pinheiral; Paula Regina Fröhlich, do São José; Scheila Gollmann, do Guarani; e Tainá Werberich, do Avante.

Após o desfile houve a apuração dos votos do júri, composto por Michele Wrasse, Janaína Venzon, César Eduardo Peiter, Eduardo Schuster, Altemir Hausmann, Lairton Willms, Eleno Hausmann, Djulia Simon e Bruna Vilanova de Brito. Ainda houve apresentação da banda da Escola Félix Hoppe, de Linha Nova.
 
Após, houve o anúncio das vencedoras, que sucederão este ano a rainha Karen Inês Frey, as princesas Taís Dupont e Amanda Mallmann Beckenckamp e a simpatia Camila Manske. A nova rainha Larissa Kappaunn, tem 18 anos, é filha de Rosane Ines Kappaunn e Gilberto Antonio Kappaunn e cursa Ciências Contábeis na Unisc. Ela de disse muito feliz com a escolha. “Foi uma eleição muito difícil para o júri, mas me esforcei para esta conquista e representar a Lifasc”, disse, emocionada. A nova rainha da Lifasc terá o compromisso de representar a entidade no concurso que irá eleger a nova corte da Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul. Além disso, a corte deverá divulgar a Lifasc e participar dos eventos que a entidade promove.

 

Case Marketing