Tonho Gil não é mais técnico do Futebol Clube Santa Cruz. Neste domingo, o time sofreu a primeira derrota na Divisão de Acesso, mas, com ajuda de resultados paralelos, garantiu-se nas quartas-de-final do primeiro turno. Tonho obteve quatro vitórias, três empates e uma derrota. Apesar da campanha superior a 50% de aproveitamento, o Galo acumulou quatro partidas seguidas sem vitória.
Após a derrota deste domingo em Panambi, Tonho Gil colocou o cargo à disposição. Segundo ele, não havia diálogo com a diretoria, que, ao que tudo indica, já estaria interessada em trocar o treinador. O presidente Valcir Dalla Rosa confirmou que o clube está à procura de um novo técnico para as quartas-de-final, fase em que o Galo enfrenta o Inter/SM, em Santa Maria. O nome mais forte é o de Hélio Vieira, com várias passagens pela dupla Ave-Cruz. Outro nome comentado é de Ben-Hur Pereira.
Mais informações sobre a dupla Ave-Cruz no link abaixo (veja como ficaram as quartas-de-final do primeiro turno na Divisão de Acesso):
http://www.riovalejornal.com.br/materias/9896-galo_pega_intersm_e_avenida_enfrenta_o_gloria_nas_quartas