Tiro no peito
Um homem morreu após levar um tiro na noite da sexta-feira, 7 de novembro, no bairro Faxinal Menino Deus. De acordo com o relato da companheira da vítima à polícia, Gilson Ferreira Nepomuceno teria saído de casa por volta das 21 horas para fazer a cobrança de uma dívida. Alguns minutos depois ela recebeu a informação de que seu companheiro havia sido baleado. Gilson levou um tiro no peito e chegou a ser socorrido por populares que o levaram ao Hospitalzinho do bairro Santa Vitória. Posteriormente ele ainda foi encaminhado ao Hospital santa Cruz devido à gravidade do ferimento, no entanto, não resistir e veio a falecer por volta das 22 horas da mesma noite. A 2ª Delegacia de Polícia (DP) investiga o caso. O principal suspeito é o homem a quem Gilson foi cobrar o dinheiro.
Roubando talheres
Um casal foi preso em flagrante por furto qualificado na madrugada do último domingo, 9 de novembro. A Brigada Militar recebeu um chamado avisando que uma pizzaria localizada na rua Tenente Coronel brito havia sido arrombada e furtada e que os dois ladrões estariam caminhando pela rua Ramiro Barcelos em direção à rua Venâncio Aires. Uma guarnição foi até o local e identificou o casal. Com eles foram encontrados 108 talheres (garfos). O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foram analisadas as imagens das câmeras da pizzaria furtada e foi constatado que era realmente o mesmo casal. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional.
Pela segunda vez
O CFC Real, localizado na rua Venâncio Aires teve as telas de seu simulador de direção furtadas no último sábado, 8 de novembro. Há cerca de quatro meses o mesmo crime já havia acontecido no local. De acordo com o relato de um funcionário à polícia, ao chegar para o trabalho na manhã de sábado, foi verificado que o portão eletrônico que dá acesso ao pátio do estabelecimento havia sido aberto, e a porta dos fundos teve o vidro quebrado e o trinque aberto pelo lado de dentro, dando acesso à sala onde estava instalado o simulador. No total foram levadas duas das três telas existentes no local, cada uma delas com 32 polegadas e custando em torno de R$1.600,00. A 1ª DP investiga o caso.
Roubo a pedestre
Um casal foi assaltado na noite de sábado, 8 de novembro, quando retornava para casa pela rua Deputado Euclides Nicolau Kliemann. O crime aconteceu por volta das 22h55. Uma dupla se aproximou em uma motocicleta Honda Titan preta e o carona desceu já apontando uma arma e pedindo que a mulher entregasse a bolsa ou ele iria atirar. A mulher então entregou a bolsa e os dois indivíduos fugiram logo em seguida em direção ao Centro da cidade. A 2ª DP está responsável pelo caso.