No bairro Ana Nery
Duas jovens ficaram feridas após a colisão entre um caminhão e uma motocicleta Honda Biz na manhã de sábado, 25 de outubro, em Santa Cruz do Sul. A batida ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Ana Nery, por volta das 11 horas. De acordo com a BM, o caminhão trafegava no sentido bairro-Centro e não se sabe qual direção a Biz seguia, no entanto, com o impacto, a condutora da moto, Luana Fernandes Moraes, de 21 anos, e a caroneira, Ana Carolina Silva da Silva, de 22 anos, ficaram feridas. Elas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas conscientes ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz, por onde passariam por exames.
Furtado e encontrado
Um veículo foi furtado em Santa Cruz na madrugada de domingo, 26 de outubro, e recuperado pouco depois em Rio Pardo. De acordo com a polícia, o Peugeot pertence a uma jovem que estava em uma casa de festas na Gaspar Silveira Martins, e foi furtado por volta das 5h30. Câmeras de segurança mostraram cinco jovens entrando no veículo e por volta das 6 horas a sala de operações da BM recebeu uma denúncia de que o carro furtado estava circulando na BR-471 em direção a Rio Pardo. Após essa ligação, a BM de Rio Pardo foi acionada e saiu patrulhamento, vindo a localizar o Peugeot na rua 13 de Maio, por volta das 6h45. No momento da abordagem três jovens ainda estavam no carro, e um deles menor de idade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rio Pardo e os dois adultos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rio Pardo. Eles responderão por furto qualificado.
Acidente na 287
Um jovem, de 22 anos, morreu após se acidentar da RSC-287, na altura de Candelária. A polícia credita que ele tenha perdido o controle do veículo após colidir com um bueiro de um córrego às margens da rodovia, e saído da pista. De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM), a vítima foi identificada como Ismael Schiefferdecker. O jovem morreu no local.