Na RSC-287
Três pessoas se feriram em um acidente entre dois carros na RSC-287, em Santa Cruz do Sul, na manhã de ontem, 17. Por volta das 9 horas, uma caminhonete Fiat Strada, com placa de Vera Cruz que seguia em direção a Venâncio Aires aquaplanou, e para não bater em um caminhão o motorista desviou e acabou colidindo frontalmente em um Celta, com placa de Santa Cruz. As vítimas, todas ocupantes do Celta foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz. De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM), eles teriam sofrido apenas ferimentos leves. Já as duas pessoas que estavam no Fiat Strada não se feriram.
Dinheiro e cigarro
Um bar foi arrombado e um homem preso na tarde da última quarta-feira, 15 de outubro em Cerro Alegre Alto, interior de Santa Cruz. Por volta das 15h30 uma guarnição da Policia Militar foi acionada para ir até o estabelecimento comercial, onde foi constatado o arrombamento da porta dos fundos. O proprietário informou aos policiais que haviam sumido alguns maços de cigarro e dinheiro do caixa e que desconfiava de alguns homens que estavam trabalhando em uma construção no terrenos aos fundos do bar. Os PMs se dirigiram até o local indicado e lá chegando abordaram os indivíduos. Nervoso um deles acabou confessando a autoria do crime e entregando seu casaco onde foram localizados R$150,00 e 14 maços de cigarro das marcas L&M e Shelton. O homem foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e ao Presídio Regional de Santa Cruz.
Cheques e notebook
Uma revendedora de veículos também foi alvo de um arrombamento e furto na madrugada de quinta-feira, 16 de outubro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, por volta da 0h20 o alarme do estabelecimento disparou e funcionários da empresa de vigilância que faz a segurança da loja foram até o local, constatando o arrombamento de um portão lateral e de uma janela com acesso ao escritório. No total, foram levados um notebook, alguns talões de cheque de bancos variados e uma carteira de couro contendo cheques de clientes. Há câmeras de segurança no local e a 1ª Delegacia de Polícia (DP) investigará o caso.