Início Polícia Homem é preso após suspeita de incêndio criminoso em Venâncio Aires

Homem é preso após suspeita de incêndio criminoso em Venâncio Aires

Guilherme Athayde
[email protected]

 

Um homem foi levado em estado grave ao hospital de Canoas após ter 85% do corpo queimado em uma suposta tentativa de homicídio no município de Venancio Aires neste domingo, 1º de maio.  

A vítima tem 40 anos e foi identificada pela Brigada Militar como Leandro Morais, vulgo “Mulita”. Ele morava sob uma ponte na rodovia RSC-287.

 

Preso pela Brigada Militar, homem foi conduzido à DP e após ao presídio

 

Segundo a BM, Mulita foi vítima de uma tentativa de homicídio. A polícia foi chamada neste domingo em virtude de um suposto incêndio criminoso na residência da vítima. Uma testemunha teria passado informações aos PM´s sobre as características do suposto autor do crime. A Brigada Militar iniciou as buscas pela cidade de Venâncio Aires e encontrou o suspeito na Avenida das Indústrias.

Com o positivo da testemunha ocular após verificação, o suspeito, de 37 anos, recebeu voz de prisão. Ainda segundo a BM, a vítima não tinha antecedentes criminais. A residência foi queimada totalmente, e Mulita foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital São Sebastião Mártir em Venâncio, e em virtude da gravidade de seus ferimentos foi transferido para Canoas.

Após ser levado para a delegacia, foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o preso, que foi transferido para a Penitenciária Estadual de Vanâncio Aires.