Alyne Motta
[email protected]
Criado há 15 anos, o Bio.Zen é uma escola de educação para uma Cultura de Paz, onde são oferecidas sessões individuais para o ensino da meditação, diálogos de conscientização e autoconhecimento, grupos de autodescobrimento, workshops, oficinas, música e retiros.
Para celebrar seus 15 anos, a Escola Bio.Zen está oferecendo dois novos grupos de autoconhecimento, cujo objetivo é trazer ensinamentos das tradições orientais relativos a como superar o sofrimento, pacificar a mente, e aprender novas formas de se relacionar com os outros e com a vida.
De acordo com Nattaniel Piva (Sambodh Naseeb), o sentido da existência humana pode ser ampliado quando a mente percebe que há alternativas criativas dentro do mundo, que mudam a paisagem mental e facilitam um encontro mais lúcido e amoroso nos relacionamentos diários.
Arquivo Pessoal
Bio.Zen é um espaço destinado ao autoconhecimento
OS GRUPOS
O primeiro grupo é o Grupo de Estudos Budistas (GEB), vinculado ao Lama Padma Samten, do Budismo Tibetano, do Caminho do Meio, em Viamão. Já o outro se chama Grupo Bio. Zen, com estudos e práticas sobre os mestres Mooji, Osho e Eckhart Tolle.
Os encontros funcionarão nas terças-feiras à noite, às 18h30 e às 20h, respectivamente. O GEB é voltado para praticantes e estudantes interessados no Budismo. Já o Bio.Zen dá ênfase aos ensinamentos e práticas de autoconhecimento ligados à Filosofia Oriental.
Arquivo Pessoal
Nattaniel Piva (Sambodh Naseeb) com mestre Mooji (E)
Interessados em conhecer a escola – situada na Rua Borges de Medeiros, 429, sala 23 – e participar dos grupos, podem entrar em contato pelo fone (51) 9693 8615, bem como tirar suas dúvidas pelo e-mail [email protected].