Início Sem categoria Arte Sesc: O domingo encerrou com felicidade

Arte Sesc: O domingo encerrou com felicidade

Alyne Motta
[email protected]

Ricardo Wendland

Músico fez show na noite de domingo, 7 de abril, lotando o Teatro do Mauá

A noite de domingo, 7 de abril, foi encerrada em alto astral para quase 700 pessoas. O motivo foi o show que o músico Frejat preparou para Santa Cruz do Sul, numa turnê que vem realizando pelo Rio Grande do Sul a convite do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Por cerca de 1h30, a plateia (que lotou o teatro) foi à loucura. Para a gerente do Sesc de Santa Cruz do Sul, Roberta Pereira, a felicidade maior foi ver o público comparecer ao espetáculo musical. “Minha felicidade é ver a casa cheia”, declarou antes do início do show.

Ricardo Wendland

A felicidade foi cantada pelo músico durante o show

Ao preço de R$ 5 para os comerciários, os ingressos esgotaram-se na metade da semana. “Eventos como esses valorizam o trabalhador do comércio. Esta é a missão do Sesc, trazer cultura de qualidade para Santa Cruz do Sul”, acrescentou Roberta, afirmando que o público sempre é o privilegiado.

Ricardo Wendland

Em carreira solo há quase 10 anos, Frejat trouxe composições suas e de músicos consagrados

Ao subir no palco, quase que pontualmente, Frejat declarou um prazer enorme ao estar em Santa Cruz do Sul. “Não é muito comum a minha presença no Rio Grande do Sul, embora seja uma plateia que eu gosto muito de tocar, mas a logística do nosso país me impede de estar mais presente aqui”, explicou-se.

Ricardo Wendland

Público compareceu em peso no show

O show apresentado na turnê, “A tal da felicidade”, traz canções com astral lá em cima e o aspecto positivo. “Espero que todos possam se divertir com este espetáculo e que tenham a melhor noite possível”, acrescentou o músico Frejat, que há 10 anos tem se dedicado à carreira solo.