Início Sem categoria "A tal da felicidade" baterá em cada porta

"A tal da felicidade" baterá em cada porta

Alyne Motta
[email protected]

Diego Centurione

A felicidade cantada por Frejat

Roberto Frejat não para. O músico, cantor e compositor que marcou a história do rock na MPB, e hoje é um dos nossos maiores nomes do gênero no Brasil quer colocar o país inteiro pra… dançar! Com 30 anos de carreira, dos quais mais de 10 anos solo (e três álbuns na bagagem), ele está a mil.
Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat montou um novo show com canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo para o público de todo Brasil. Assim é o show “A tal da felicidade”, que traz a Santa Cruz do Sul na noite de amanhã.
Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, Frejat sobe ao palco do Teatro Mauá (Cristóvão Colombo, 367), a partir das 21h, acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Christian Gaul

Show de Frejat, uma reunião de grandes sucessos, está na estrada desde 2011

O repertório, que remonta a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes de sua vida, inclui as autorais “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, e canções de outros compositores como Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso, entre outros.
Uma seleção que certamente não deixará ninguém ficar parado. Isso sem falar da inesquecível “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha e primeiro hit das Frenéticas, que está de volta às rádios numa versão frejatiana feita pra divertir e sacudir os esqueletos!
O músico, que já firmou parcerias com ícones do rock brasileiro, traz um espetáculo diferente. O nome “A tal da felicidade” dá pistas sobre o repertório que será apresentado: uma reunião de canções de outros autores e que o artista sempre quis cantar ao vivo para seus fãs.

Camila Garcêz

Músico canta sucessos seus e regravações

Para os fãs, não faltarão sucessos da banda, a exemplo das autorais “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”. O show é uma realização do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Quem já adquiriu seu ingresso antecipadamente poderá se divertir no show, pois os mesmo esgotaram-se no início da semana.