Início Sem categoria Sucessos: Um show para relembrar o passado

Sucessos: Um show para relembrar o passado

Alyne Motta
[email protected]

Um grande público esperava ansiosamente a banda Raça Negra subir ao palco. Embora não tivessem parado definitivamente, o grupo vem retomando sua agenda de shows e acrescentou Santa Cruz do Sul em sua lista para, na noite de sexta-feira, 22 de março, fazer uma apresentação e tanto.
Antes de subir ao palco, o grupo concedeu entrevista à imprensa regional. Por lá, o vocalista Luiz Carlos relembrou sua trajetória, repleta de sucessos. “Quando começamos, nosso objetivo era levar a música e alegria para as pessoas”, explicou o idealizador da banda.

Ricardo Wendland

Banda se apresentou na noite de sexta-feira, 22 de março, em Santa Cruz do Sul

“Nunca imaginamos que chegaríamos aos 30 anos de carreira, com tantos fãs e sucessos consagrados”, acrescentou Luiz Carlos. “Para nossa alegria, a trajetória do Raça Negra foi mudada pelo romantismo. Isso acabou sendo o marco para a carreira que tivemos”, declarou o vocalista.
Durante a entrevista, o cantor relembrou o show que fez em São Paulo e reuniu 1,5 milhão de pessoas, no ano de 1995. “O público que o Rock in Rio leva 10 dias para reunir, tivemos a satisfação de juntar em um único show”, revelou Luiz Carlos, feliz com todos que o acompanham há tantos anos.

EM SANTA CRUZ
Por aqui, a expectativa para o show era muito grande, tanto por parte do público, quanto por parte do Raça Negra. “Queremos passar para as pessoas aquilo que gostamos. E nossa maior alegria é ver o público, dos 8 aos 80 anos, cantando junto”, declarou Luiz Carlos.
“Com certeza será um grande show, pois reviver o público do Rio Grande do Sul é maravilhoso”, assegurou o vocalista da banda, acrescentando que a magia do estado é imensa. “Foi o primeiro estado que nos recebeu quando saímos de São Paulo”, finalizou o cantor.

Ricardo Wendland

Show em Santa Cruz do Sul integrou turnê no Rio Grande do Sul

Por mais de uma hora, o público que esteve presente no Ginásio Poliesportivo pôde cantar músicas consagradas nos quase 30 anos de carreira. Sucessos animaram quem esteve por lá. Antes do Raça Negra entrar no palco, o show foi aberto pelo grupo santa-cruzense Do jeito que for.