Início Sem categoria Dança e diversão com Funny Extreme

Dança e diversão com Funny Extreme

Alyne Motta
[email protected]

Divulgação/Funny

Magia, mistério e diversão com o Funny Extreme

Na ideia de proporcionar uma diversão e animação diferenciada no mercado, o Open Extreme Brasil surgiu com os Funny, um grupo composto por 4 a 8 performances, que agitam, coreografam e animam festas, formaturas, recreação, casamentos e outros eventos.
Coordenado por Junior Soares e Luciana Castro, os Funnys alegram o público de uma forma bem diferente da tradicional. “As atividades variam de acordo com as necessidades e solicitações dos contratantes”, explica Luciana Castro, comentando que o trabalho é totalmente exclusivo.
Com roupas e perucas coloridas, a alegria toma conta de quem os assiste. O nome Funny, vem do inglês, representando graça e diversão, “proporcionando uma diferente linguagem nas pessoas em relação ao que significa dança”, revela a coordenadora Luciana Castro.
O grupo trabalha com o lúdico, instigando a imaginação das pessoas e, com isso, geram um ar de surpresa em quem observa as apresentações e acaba entrando na brincadeira. Luciana explica que participam dançarinos e também convidados do Open Extreme Brasil.

Divulgação/Funny Extreme

Alegria e dança com os Funny Extreme

ATIVIDADES
As atividades do Funny Extreme tiveram início em janeiro deste ano, com a participação em diversas formaturas. Cerca de 10 eventos já foram animados pelos dançarinos, sejam com participações individuais dos animadores ou com o grupo completo abrindo festas.
“A reação do público é diversa. Uns demonstram curiosidade em saber quem são os participantes, já outros têm aquele ar de surpresa”, admite Luciana Castro, comentando que a maioria se diverte e entra na dança e brincadeira. “Realmente é uma receptividade incrível”, acrescenta.
Como as danças e participações são exclusivas, o tempo de ensaio varia de acordo com a proposta dada para cada apresentação. “Se a participação é menor ou com menos integrantes, a nossa dedicação é uma. Se mais pessoas participam, o tempo é maior para harmonização”, ilustra Luciana.

Élton Lourenço

Grupo já animou festas de formatura

CARNAVAL
Os Funnys já apareceram para o grande público, quando fizeram parte da comissão de frente da Império da Zona Norte, no carnaval santa-cruzense de 2013. As performances foram coreografadas por Junior Soares e receberam duas notas 10, uma vez que foram avaliados por 2 jurados diferentes.
“Recebemos o convite da escola e aceitamos o desafio”, comenta Luciana, explicando que a ideia era contar histórias e trabalhar a fantasia na avenida, usando o público como integrante. “Foi realmente muito interessante a participação e a reação de quem observava”, acrescenta a coordenadora.

Ricardo Wendland

Funnys no carnaval santa-cruzense

Conforme Luciana, os valores variam de acordo com o evento, número de personagens e tempo de apresentação. As performances podem durar de 1h até 3h. Informações e contatos pelos fones (51) 3711 2526 ou 9129 4169, ou diretamente no Open Extreme Brasil (Marechal Floriano, 106, 2º piso).