Alyne Motta – [email protected]
Um voo de balão. É isso que a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) vai dar a Caroline Larissa Reichert. Claudia Reichert preencheu o cupom encartado no Riovale, foi sorteada através da campanha “Vale a Pena ter Unimed” e permitirá que a irmã desfrute de uma oportunidade mágica.
Caroline, acompanhada de um funcionário do Riovale, vai ganhar um voo cativo de balão, ou seja, estará preso por cordas, permanecerá ancorado ao solo e subirá até 30 metros, permitindo aos viajantes a experiência do voo e uma visão panorâmica sobre a cidade, além de fotos lindíssimas.
A campanha foi dividida em duas etapas: a primeira é destinada a pessoas que contrataram um plano de saúde familiar nos meses de novembro e dezembro, onde o titular recebe um passaporte e os dependentes pulseiras para acompanhar de perto a experiência; e a segunda para aqueles que preencheram o cupom.
Médicos cooperados, colaboradores e aqueles que já são clientes da Unimed VTRP também terão a chance de embarcar no balão, pela indicação de clientes em potencial para a área Comercial. Se o negócio for fechado, a pessoa que indicou o novo cliente também ganha um passaporte para o voo.
A campanha busca mostrar que vale a pena e é possível ser cliente Unimed por preços acessíveis. O voo, dependendo das condições climáticas, deve acontece no dia 11 de fevereiro, às 18h, no Parque da Oktoberfest. No local haverá um espaço para clientes Unimed, mas a comunidade poderá assistir o inflar do balão e o voo.
JK Balonismo
Voo cativo acontece em fevereiro no Parque da Oktoberfest