Alyne Motta – [email protected]
Depois de tantos dias de festa, os mais variados shows, a 27ª Oktoberfest chega ao fim na noite de domingo, 16 de outubro. E quem se encarrega de fechar a Festa da Alegria em alto estilo é a dupla prata da casa Junior e Marcel. Eles fazem apresentação às 21h, no Brahma Haus.
Para o show que será realizado na noite de domingo, a dupla está prometendo algo especial e envolvente. “Estamos levando pra estrada e não tínhamos feito nada igual ainda em Santa Cruz do Sul”, declarou Marcel Knak, feliz com o convite. “Esse ano só tem grandes shows e nos fizemos parte disso também”, acrescentou.
Júnior, o mais velho da dupla, com apenas 6 anos já demonstrava interesses pela música, e através do incentivo do pai, começou e não parou mais de estudar, aprender e aprimorar-se na música. Com 27 anos, Junior toca diversos instrumentos, sendo que nos shows da dupla toca sanfona, violão e teclado.
Marcel começou um pouco mais tarde, pois a família Knak deixou o caçula decidir o destino que iria querer percorrer. Aos 9 anos, por influência do irmão Junior, também começou os estudos, preferiu instrumentos de corda e sopro, se especializando em violão e saxofone, sendo nos shows a primeira voz da dupla.
Após quase 10 anos de carreira como integrantes da Banda Ghermânia, pertencente ao pai, Junior e Marcel decidiram arriscar fazer uma carreira fora da comodidade de tocar na banda da família, assim podendo revelar seus gostos e identidade musical que mais lhes chamavam a atenção, o sertanejo universitário.
Em 2007, através do apadrinhamento do conhecido e consagrado cantor Frank Aguiar, formou-se oficialmente a dupla sertaneja Junior e Marcel. Desde então a dupla não parou mais de fazer apresentações por todo o Brasil e até fora do país, um orgulho para todos os santa-cruzenses.
Divulgação
Dupla promete show especial para encerramento